quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Paixão pelo trabalho com adolescentes

Hoje falarei um pouco de mim, de toda a dedicação pelo trabalho com adolescentes que é minha paixão.
Participei pelo Forúm Permanente e Interdisciplinar de Saúde - Unicamp em "Saúde na Adolescência"; Fórum "Infância e Adolescência na Atualidade" promovido pelo CMDCA de Valinhos; Jornada de Formação do Programa de Aprimoramento do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente do Estado de São Paulo, promovido pela Rede Social São Paulo e CONDECA de agosto de 2006 á fevereiro de 2008.
Inciciei os meus cursos de capacitação com a Dra Albertina, em 22 de junho de 2004 e dai em diante foram 12 cursos certificados em Saúde Integral do Adolescente,  o último realizado e coordenado por mim em 28 de agosto de 2009,  1º Encontro Regional de Capacitação em Saúde Integral do Adolescente em meu município - Valinhos, presentes 330 pessoas de vários municípios.
Em 2006 foi inaugurada a Casa do Adolescente "Espaço Aberto" em Valinhos, projeto criado por mim, falarei mais deste projeto.
Coloco-me á disposição para parcerias, contatos no perfil.

PARCERIA SEMPRE
Por Cristina Constâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário